Vai Tomar No Cú

16/11/2010 17:26

VAI TOMAR NO CÚ   (COMPOSIÇÃO:BLANK E Er!k mc')

 

(VERSO1:BLANK)

Quando eu to nervoso eu parto pro vocabulário sujo to nem ai pra essa porra de mundo,pra que se preocupar com tudo,eu não se aterrorizo mentalmente eu não me mato por causa de catástrofes eu só sei que fêmeas metem e latem,eu não estou pronto pra qualquer estorvo

Na loja,na rua ou na escola não tem lugar não tem hora foda-se essas cheradoras de coca,eu sou desafio pra tudo eu não fico em cima do muro,Então lambe meu cacete chupa meu ovo será que eu to louco será que eu to louco,limpo meu nome da boca dos inimigos como as putas que estava de mal comigo,pra essa desavença tudo se resolve com uma penca (de que?)rola e bolas e fecho com espanhola,isso aqui é muita orgia que até fico perdido nessa putaria vagina pra cá seio pra lá é um puteiro tipo SPA mas quando uma vadia tenta me irritar eu mando se ferrar,eu tento ser educado mas acabo sendo desbocado não me faça eu fazer um barraco não faça ser um chato e agir como um retardado mais adoro a porra do rap que faço é pra loco e lunático,santo,malvado enjaulado,burro e otário,você acha por que me chamaram de assassino por que na filha deles eu enfiei o pinto mas que lugar em!!! onde eu fui enfiar a minha rola? numa mulher escrota hum mas isso não é um poema me livrei de problema até que fim já chega dessa treta nunca mais comerei dessa buceta só se estiver drogado o ou usar algo é a minha reabilitação a minha volta eu quero ver quem me segura agora

Com as letras insanas vou disebolotando eu vou o drama que não engana sou eu mesmo Ariel mandando tomar no cú todos que só sabem duvidar de mim porra eu sou assim não duvide da minha capacidade Zé povinho por que será que eu fico nervoso contigo pega no me pé de segunda á domingo,vai tomar no cú é isso que eu falo é assim que eu trato xingo de perua e vaca e como você fala?hahaha (ASSIM!!!)    

 

 

 

 

Quando alguém lhe tira do serio

Então Vai tomar no cú,vai,vai,vai tomar no cú, Vai tomar no cú

Vai tomar no cú Vai,vai,vai tomar no cú

 

 

 

 

(Verso1:Er!k mc')

 

Então como se diz o refrão vai toma no cú,Vai tomar no cú boysão

Eu to de boa e to ligeiro fico na rua até tarde o dia inteiro,por que comigo é assim da um vacilo sai de finim;tu já ta ligado nas palavras que eu valo fica cociente irmão se não é um disparo tu sabe que a corda sempre quebra pro lado dos mais fraco,apologia ao palavrão como você sabe o refrão vai toma no cú boysão,eu não brinco nessa situação foda se mundo mágico aqui é fuzileiro em ação,to ligados nesses Zé povinho que fofoca o dia inteiro retardados e maconhado se prostitui muito fácil ,sua otária faz bingo e prostituição clandestino e gostaa de me chamar de assassino,não sei porque não sou muito bom pra você e ainda tem um otário que tudo que saber tu vai conhecer o meu refrão vai toma no cú seus cuzão,tem vários baba ovo pau no cú,Que tudo quer imitar, as minhas roupas quer usar nome de deus quer blasfemar blábláblá pra mim não colar, do jeito que você é mo pikc deZé mane,mo atraza lado com jeito de bota não pode falar diabo que já,Se borra,por isso que eu xingo,vai toma no cú pega no meu pinto,velha Cretinas que criticam a vida de todo mundo,por isso que eu mando ir para o submundo criticar o diabo e seus filhos imundo,sua prostituta Imunda com porra na barriga no braço e na bunda,gosta de colocar meu nome na sua boca imunda.

Refrão  

Quando alguém lhe tira do serio

Então Vai,vai,vai tomar no cú, Vai tomar no cú

Vai tomar no cú Vai,vai,vai tomar no cú
 

(Verso2:BLANK)

Se o bagulho é vai tomar cú,na escola quando a professora lhe enche o saco vai tomar no rabo,quando alguém te tira a paz vai se danar
Quando você perde o dinheiro vai tomar no rego,quando você chega em casa e sua mina ta dando pra outro qual é o vocabulário que você coloca em jogo
Se você é igual a mim quando me perturbam eu mando pro inferno vem me encher de tédio a minha resposta é clara pra essas minas vacas
Eu sou Blank e fuzilo jararacas,podres e safadas
É assim que eu trato essas putas da minha quebrada
Eu to no jogo entrei pra ganhar agora cadê esses rappers podres
Vão lavar louça enquanto me vejam falar
Nunca coloque o carro na frente dos cavalos
Ou ficará sem sua puta otário
Eu sou grande filhos da puta aqui nesse Rap não tem censura
Aqui é liberdade de expressão na cultura
Falo a realidade enquanto vocês ficam na luta
Pra terminar um rima,eu to passando o carro por cima
Não sabem o que é Rap ficam ouvindo ‘’Tupac’’ e depois falam que são rappers,isso é tipo um desabafo vendo a mulher do Ratinho dando o rabo apenas lamento por esse otário
Casou-se com uma assassina matou se filho por apenas uma lata cheia de purpurina,e o outro ta louco dentro de uma clinica
Tomando remédios pra dormir e vacinas tudo porque deu sua periquita
Na esquina pra um cara viciado em vagina,estripador cantor de Rap com espadas de esgrima então o que isso significa que esse cara sou eu ai mudou o clima,mas eu sou Blank eu sempre dou a volta por cima, Porra!!

 

 

 

 

Quando alguém lhe tira do serio

Então Vai tomar no cú,vai,vai,vai tomar no cú, Vai tomar no cú

Vai tomar no cú Vai,vai,vai tomar no cú

 

(VERSO2:Er!k mc')

mas pra mim se saciar,vou ter que ti soar,loira traveco
filha da puta, que fala com a cachorra como só quisesse dar
da,vadia que gosta de dar a buceta todo dia pra mim
e pra minha família,que tem um filho que de sente só,
vou te dar 1 kg de pó,ver se tu se melhor,quero ver você
melhorar da água pro vinho do vinho pras drogas e das
drogas casa de recuperação aonde foi sua escola,agora a  taô
 da clinica,sua mãe e o ratinho procurando pela sua cria
a irmã dele já tava toda doida queria,porque,queria chupar minha rola
toda aberta não podia falar uma merda,que ela já vinha abrindo as proprias pernas
ela e suas colegas,amostrando as suas pererécas,como eu fosse um muleque
zica,vinha me pedindo de cara uma filha,ai eu falava?-vai toma no cú
pombagira,vai toma no cú e procura a sua familia,cade seu irmão
aquele merda,pedi pra ele procura nos becos da viela,se o seu irmão
não estiver bem estudo,coitadinho dele se pá ja foi estrupado
isso não é novidade,pelo ratinho e pela comunidade,seu irmão pensava no
ratinho até em pesadelo,batendo a pica na sua e você gritando não para não para
muleque viado só queria usar drogas,era mó pipoca dava o cú até na escola
eu acho que eu vou ensina pra ele o meu ditado na escola,vai tomar no cú beija minha bola
 -nossa senhora moleque boca suja sem respeito na escola?aterrorizo com o blank
e não ando com pipoca,somos fortes pra qualquer situação vai tomar no cú,vai k,vai tomar
no cú boysão