10 - Rua Bertioga

27/02/2010 13:12

 Rua Bertioga

 

(composição: Ariel)

 

 

Um momento a musica é um fundamento para essas porras eu só lamento estou cheio na minha rua só tem Zé povinho e filha da puta me criticam todos os dias truta

Eles querem acabar comigo jogam pragas em mim e nos meus amigos não consigo por um fim nisso vacas vagabundas falam em mim de domingo á segunda segunda á domingo

ficam sentadas o dia todo jogando bingo ou falando dos outro

Não se cansam disso tem filha da puta que fala até que eu sou assassino

Incondicionalmente te digo olhe pro seu filho ele sim tem cara de bandido seu neto já tem jeito de boiola,sua neta é uma prostituta você é um chifrudo e sua mulher é uma puta

Não fica nervoso corno escroto você falou que eu era ruim falou que era mal sua filha transa com todos desculpe te insultei de novo

Minha mente realmente não boa mas coloco ela rodar com você e sua esposa

Eu rimo nessa porra de rua Bertioga onde tem só ninho de cobra onde me desejam mal toda hora to com depressão e ela não vai embora deus o que faço agora

Adoro esculachar vocês em uma musica velhas fudidas doidas e viúvas

Aqui tem muitas pessoas acenam pra você dão bom dia e até brincam depois que o individuo dobra a rua xingam de tudo até de filho da puta a falsidade rola pelo ar, Como você pode me jogar praga desse jeito não lhe devo nada feiticeira arrombada vai jogar um feitiço em outro é eu mesmo o Ariel dando o troco os corno fica loco quando ouvem o rap da Bertioga perai gordas querem falar mal de mim também pelas costas suas bostas vou te que esculachar vocês agora o pescoço de uma porra dessas é cheio de pitoca,carrapato sua bicha do mato nunca falei com você  nunca quis ti conhecer nem cego e loco eu iria te comer num entendo por que você veio na minha vida se intrometer sei que tem mais gordas querendo me enlouquecer.E ainda tem outra gorda com a filha gostosa daquelas bem dotadas show de bola com a bunda grande e peitos pra espanhola

Ohhh minha sogra penso malicias com a sua filha todos os dias como ela grita em cima de uma pica por isso digo vai tomar conta da sua vida e deixa a minha se não deixar vou zoar você e sua família inteirinha

 

 

REFRÃO

 

Por isso que eu digo vadia vai tomar conta da sua filha

Por isso que eu digo vadia sua filha não transa sua filha ensina!!!

 

 

Na rua Bertioga é sempre assim muita gente com podre adoidado Zé povinho paga pau e besta metido a marginal,esses Mané só por que tem um bem material maior que o vizinho banca de riquinho e a outra só por que tem TV de plasma acha que tem um cinema em casa estão de brincadeira quando essas porra morre quero ver com vai levar a TV,o caminhão os carros e o portão meu irmão te digo a agora o começo dessa historia

Lembrança só fica na memória não era só eu que eles odiavam das criticas nem meus amigos se salvaram e rimo e confirmo nunca mais vou deixar nenhuma vadia dessa rua me zuar e ficar em vão não cansei otário vou bagunçar com esses viados.gosto disso falo o que ninguém tem coragem de dizer pego pesado pra todo mundo ver que eu não tenho medo de você.

 

REFRÃO

 

Bertioga,Bertioga vou terminando essa droga

Um momento Um momento esse é meu sentimento