15 - Rap do primata (parodia)

03/03/2010 17:34

 Primata (Composição:Ariel) Parodia

 

(Verso:1)

Eu sou um primata de instinto animal canibalistico boca enorme e um braço explicito

Quem disse que o leão é o rei da selva!!

eu sou grande primata o que manda na terra haha!!

Sou o famoso assustador King Kong o verdadeiro o único doutor da Amazônia o que tem traços humanos e que amedronta

Todos os seres vivos tem medo de nós somos os maiorais em força porr...

Também escalamos mas que o homem aranha não temos teia mas temos as manha

Aqui é um primata manda chuva que não descansa nem na madruga

esse é o rap do gorila mais lindo do 4 quantos do planeta eu sou uma bela trama pra nós macacos o mundo é uma banana

É a único coisa que a gente vê banana ali banana aqui

Banana na janta minha mulher Ana cara Banana

 

 

Refrão

Eu sou King Kong rei das selva e dos 7 mares

Triunfal que nem o Romário quando chego no mengo no mês de Setembro

 

 

(Verso:2)   

É Continuo sendo o Rapper King Kong das selvas verdes e limpas farta e bem tratada

Também cuidamos da nossa quebrada

Um bom chefe que nem eu não destrói e nem acaba com nosso convívio

Queremos ainda permanecer vivos

Sou grande e forte mas sou amigo pra não ser o contrario só tem que acatar minhas ordens e lições canções e refrões

Eu sou um macaco inteligente porém diferente por que ajo com a mente mais racional que muita gente pode crer é um recado especialmente pra você

 

 

 Refrão

Eu sou King Kong rei das selva e dos 7 mares

Triunfal que nem o Romário quando chego no mengo no mês de Setembro