Perdido

27/09/2010 11:52

Perdido                   (Composição:Blank)

           

 

 

(Introdução)

Oi alguém pode me ajudar?,parece loucura mais estou perdido em mim mesmo serio,eu só quero sair daqui vivo ileso,e seguir minha vida como eu seguia antes,mas algo não deixa eu segui em frente tem uma barreira 4 vezes maior que eu,e eu percebi que precisava de ajuda,alguém,alguém

 

 

 

Refrão

Aonde estou me perdi,Mãe Vó,quero sair daqui é frio é escuro,me de o mapa eu me perdi em mim mesmo,cadê todo mundo,alguém me ajude,eu preciso de ajuda!!!

 

 

 

 

(Verso1:Blank)

Porra,Me perdi agora olho para essa lagoa podre de água suja e me vejo o meu reflexo,um moleque de 16 anos cheio ódio e de tédio,sem sonho,sem coragem,sem sono com um enorme monstro,que deixa ele sem vontade de nada

Nem ir pra escola,só bolar aula,ele desperdiça sua energia,fica sem fazer nada durante o dia

Essa doença veio pra me deixar franco,pra mim saber que não sou tão forte,mas não espera essa penso até em morte,caralho se pudesse sair desse obstáculo,mas tem muitas merdas que me impedem de dar o passo,as pessoas criticam minhas letras só sou garoto besta,uso esse meio pra me desabafar dessas tretas,como eu queria provar pra vocês que eu sou uma boa pessoa,eu gosto de festejar,brincar só queria que me levassem na boa,esse é o pior ano da minha vida parece que minhas feridas estão infeccionando,meu corpo anda me alarmando mas minha cabeça está infectada mano,é triste saber que você era são e agora é um doente,que necessita de um remédio,pra não fuder seu cérebro,eu ando num lugar frio arvores velhas e mortas tudo escuro,eu peço socorro no meio disso tudo

 

 

 

Refrão

Aonde estou me perdi,Mãe Vó,quero sair daqui é frio é escuro,me de o mapa eu me perdi em mim mesmo,cadê todo mundo,alguém me ajude,eu preciso de ajuda!!!

 

 

 

 

(Verso2:Blank)

Andando nesse lugar tenebroso vejo eu mesmo,primeiro eu vejo eu fraco dizendo ‘’Ariel o que está acontecendo,estamos morrendo você não ta nem ligando,você está mais morto a cada dia,cadê o Blank que dá a volta por cima?’’e eu respondo ‘’mais perai não é bem assim eu não tinha conhecimento do estava acontecendo,eu sou um idiota não percebi que estava morrendo’’,depois disso não tive coragem e sai correndo me deparei com eu sem as doenças e feliz tentei correr mas atropeçei em uma raiz,e ele diz ‘’Você é um fraco não consegue lutar contra uma doença,vamos Ariel aceite essa sentença,depois estaremos no palco cantando a sobrevivência,pare de bancar o durão e conte o que está acontecendo,ou você quer morrer sofrendo’’aceitei a proposta estou lutando,mas ainda estou perdido pra mim tem que ser resultado imediato eu quero sair desse buraco

 

 

 

Refrão

Aonde estou me perdi,Mãe Vó,quero sair daqui é frio é escuro,me de o mapa eu me perdi em mim mesmo,cadê todo mundo,alguém me ajude,eu preciso de ajuda!!!