Depressão

14/06/2011 19:36

Depressão (Blank InSaNe)

 

 

(Verso1)

Estou cheio de tédio, minha vida é uma merda sou um infeliz

E agora o que você me diz?

To na maior depressão nunca estive assim

Minha autoconfiança sempre foi o meu forte, tenho calafrios

Sinto que estou perto da minha morte, puta que pariu

Volta e meio a eletricidade dessa porra perturba meu cérebro

Já não confio em mim será que vou ter um ataque epilético

É foda ter quer tomar esses remédios

3 vezes ao dia, e esconder essa porra para não ser zoado, que zika...

Minha família acha que é fácil sobreviver com essa enfermidade

Mais é difícil manter fé pois eu prefiro a realidade.

 

 

(Refrão)

I wished you'd hold my hand

when i was upset

i wished you never forget… the look in my face

when we first met..

 

 

(Verso 2)

Ufaaa Ahhh

Estou ficando confuso deve ser mais uma crise

Pra apenas me prender e me deixar triste

5 comprimidos por dia agora, vishhh

Será que a vida é mais valiosa que a morte?

Será que a melhor saída é o suicídio?

Estou com psicológico abalado, ouço risos dos meus inimigos pra todo lado

Fico morrendo entediado

Estou sendo perseguido mentalmente

Eles esperam que eu vá de encontro com a morte para o fim do Insane...

Amordaçado não consigo sair desse marasmo

Não quero mais sair de dentro de casa e nem arrumar um trabalho

Pois sempre temo em algum lugar ser atacado

Sinto que a convulsão ta bem do meu lado

Minha família não acredita

Preciso exorcizar isso da minha vida Caralho

 

 

(Refrão)

I wished you'd hold my hand

when i was upset

i wished you never forget… the look in my face

when we first met..

 

 

(Verso 3)

Estou ficando anti-social e nem estou mais ai para os estudos

Deprimido e gritando foda-se ao mundo

Todos me falam que estou enlouquecendo e perdendo o controle

Já me falaram que eu faço Satanismo por que ouço meu Rap da South

Não contesto você sua praga, mais de cristão você não tem nada

Por que sei que você me quer eu afundado na depressão, não vai ver não

To caído e estou fácil pra chutar, mais minhas palavras não são serão em vão...

Os comprimidos de Carbamazepina me deixam estranho

As vezes acho que ele aumenta minha raiva sobre esses manos

Merecem queimar no fogo inferno sobre metano

Nunca me viram no chão se acham isso, pode crer que é um engano

Caminho nessa estrada fria lutando

Se quem planta bondade vai colher bons frutos

Estou no caminho certo pra ultrapassar essas barreiras desse mundo

 

 

 

(Refrão)

I wished you'd hold my hand

when i was upset

i wished you never forget… the look in my face

when we first met..