01 - Abismo Negro

02/03/2010 09:35

 Refrão

 

Estou aqui e estou vivo e cai nesse abismo eu sou apenas um menino eu sou apenas um menino

Estou aqui e estou vivo e cai nesse abismo eu sou apenas um menino eu sou apenas um menino

 

 

(Verso 1:Ariel)

Acordei aqui é frio como um freezer congelando o meu cérebro em pedra de gelo o meu sangue congelou o meu dedo ta zoado e azulado que nem o céu em um dia de mormaço

aqui é tão só como cemitério tão louco como um hospício aqui é um suicídio    

eu me sinto sozinho mas não estou como eu cai nesse abismo? Sinto que sou um lixo

oh meu deus eu acho que nem deveria ter nascido só nasci pra falar merda e ter um pai cretino

Eu sou o terror das letras e canções rimas e refrões

A minha musica que eu faço é pra maiores de 18 anos mais nem essa idade eu tenho ainda mano

Em um pesadelo 2009 eu cai num abismo negro

Lá é um mundo diferente pessoas loucas e doentes

O pai matando o filho e filho matando a própria mãe parecia o inferno mas não era ali que eu estava por que lá ainda dava pra ver coisas  belas caridade e misericórdia amor mas também mora o outro lado muita dor e discórdia filhos com revoltas

O pesadelo pareceu pra mim uma eternidade com tantas coisas tantos detalhes

Mas as coisas não acabam ai quando andava mais pra frente vi

uma menina ela olhou pra mim com dois olhos gigantes e uma enorme faca na mão simplesmente e ela veio me cortar no meio que nem um açougueiro eu fique na indecisão

E esperei ela agir

Quando eu percebi que ela iria querer me matar eu e consegui desarma-la e lhe tirei a faca e empurrei a garota na pilastra de uma casa e ameacei ela de fura-la

Ela se levantou e disse que eu não era bem vindo ali e que deveria sumir

Corri sem destino pra qualquer lugar achei uma casa sombria subi a escada toda quebrada quase cai fui até o 2 andar tinha um rifle em cima da mesa e também muita morfina e resina lolo e vaselina

No outro lado tinha uma TV e peguei controle e liguei e seguida mudei de canal o que eu encontrei a garota dentro do televisor com seus olhos gigantes e seu cabelo lindo e exuberante

Ela estava em um prédio grudado a casa com outra arma com mira apontada pra minha cabeça quando eu virei e olhei tomei um tiro no crânio cai do sobrado baleado todo ensangüentado

Fui para um ponto socorro quase morto o meus miolos caindo no meu olho

De repente acordei e nasci de novo.

 

 

Refrão

        

Estou aqui e estou vivo e cai nesse abismo eu sou apenas um menino eu sou apenas um menino

Estou aqui e estou vivo e cai nesse abismo eu sou apenas um menino eu sou apenas um menino