Minha Reação

02/08/2010 19:05

Minha Reação                                                 (Composição:Blank)




Refrão
Reação Eu me superei to me superando,Hei é um resultado uma reação
Hei esperava por é isso  
Eu soei essa droga,isso sai no meus poros
E acho que estou reagindo



(Verso1:Blank)
Tudo bem minha reação ta a flor ta pele,meus poros saem o suor de um rap,minhas musicas você não esquece,a parada é milenar como uma maconha no ar,babacas precisam se orientar,e com sua vadia não relaxar,inimigos se fortificam todos os dias X9 espia todos os passos dados,no esgotos eu vejo todos os ratos,eu tenho o veneno
Rápido,eu e meus parceiros estamos atentos pra qualquer armadilha
A nossa corporação é uma quadrilha,mas vê se tu se liga essas putas
Cuspiu na minha virilha,já é um caso de urologia,você vai saber como eu sou venenoso,carrego o veneno no meu corpo,desde quando eu nasci,nos somos uma equipe,só preciso de um pique para  abrir o meu zip o meu mundo ta desmoronando e caindo na minhas costas
É uma reação tóxica.




Refrão
Reação Eu me superei to me superando,Hei é um resultado uma reação
Hei esperava por é isso  
Eu soei essa droga,isso sai no meus poros
E acho que estou reagindo





(Verso2:Blank)
É,estou com a porra toda,to com um sensação boa
Eu não temo nada em minha frente,seguro do que faço,rimo com estilo
Preparando a parada dos últimos tempos,eu lamento,a minha reação é louca e como se estive bem drogado,mas não,é assim que ajo,acredito que muitas pessoas sejam do mesmo jeito,mas sei que não é um defeito,to a um palmo pra pular fora dessa merda,mais ainda to preso,sou ligeiro isso já vem do berço,como no meu pesadelo
Me enrolo com um terço,vou me desenrolar e ficar livre,parece simples
Mas não é,até lá não sei se perderei a fé pois é mané.




Refrão
Reação Eu me superei to me superando,Hei é um resultado uma reação
Hei esperava por é isso  
Eu soei essa droga,isso sai no meus poros
E acho que estou reagindo





(Verso3:Blank)
Amram,Preparado contra esses filhos da puta,que tumultuam minha jornada
Mais que inferno,o meu rap ta sendo um remédio pro meu corpo
Adrenalina no ar,to fora de mim mesmo,eu preciso disso,tempo
Pra lutar contra o meu atormento      
O microfone o papel é o lápis e a gloria,o meu pensamento ta subornado,minha pessoa visada,com tudo isso retarda um vida de nada,eu como se eu não vivesse,eu quero provar que estou bem
Mas primeiro eles me querem meio louco é isso louco,é quando eu
To normal ai sim sobe meu astral    




Refrão
Reação Eu me superei to me superando,Hei é um resultado uma reação
Hei esperava por é isso  
Eu soei essa droga,isso sai no meus poros
E acho que estou reagindo